NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Fluminense de Feira avança no processo da SAF

Publicado em 28/07/2023 ás 14:01:47

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Fluminense de Feira



O Fluminense de Feira está bem próximo de se tornar Sociedade Anônima de Futebol (SAF). Na noite da última quinta-feira (27), aconteceu mais uma reunião para debater o assunto e desta vez contou com a presença dos diretores da Core3 Tecnologia, André Oliveira e Filemon Neto. Após mais uma rodada de negociações ficou acertado que será apresentado ao Conselho Deliberativo em assembleia, o estatuto da SAF do Fluminense de Feira. 


Após a apreciação e aprovação do estatuto e  SAF do Clube, pelos conselheiros  e sócios em assembleia com previsão de acontecer no próximo mês de agosto, os diretores da empresa interessada, no caso a Core3 Tecnologia, irá apresentar a proposta de compra da SAF do Fluminense de Feira. 


Estiveram participando da reunião o presidente do Fluminense de Feira Futebol Clube, José Francisco Pinto, Zé Chico, os advogados do Clube, Tiago Barreto Souza de Matos, Vinicius Bacelar e Lucas Mendes Pinheiro e representando a Core3 Tecnologia, os advogados  Elmano Portugal e Augusto Oliveira.