NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Garoto que viralizou com desenho do meia Clebeson visita CT e recebe surpresa do jogador

Publicado em 08/07/2023 ás 15:43:40

Foto: Rafael Falcão / Ascom Flu de Feira 


Na manhã deste sábado (8), no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, aconteceu o encontro do pequeno Levi Allan, torcedor apaixonado do Touro do Sertão, com seu ídolo, o meia Clebeson. Levi Allan fez um desenho do jogador, que foi divulgado na página oficial do Instagram do Fluminense, o qual ganhou uma grande repercussão. A assessoria de comunicação do Clube, prontamente, marcou o encontro do torcedor mirim com o meia. 


Na oportunidade o pequeno Levi Allan entregou o desenho nas mãos do meia Clebeson. O jogador do Fluminense entregou para Levi Allan um presente todo especial enviado pela Niory Sport, fornecedora oficial do material esportivo do Flu de Feira. E para ficar ainda mais marcante o encontro do torcedor mirim com o ídolo, a camisa foi autografada e com a mesma numeração da camisa usada pelo craque nos jogos. 


Levi Allan contou da emoção e alegria de conhecer o meia Clebeson e do presente da Niory Sport. “Conhecer Clebeson foi muito importante para mim, porque eu gosto muito do futebol dele, sempre que vou no Joia da Princesa e vejo ele jogar é muito massa. Eu agradeço muito a Clebeson e a Niory Sport pelo presente maravilhoso, ganhar a camisa do Fluminense e ainda autografada estou muito feliz mesmo”, disse. 


Levi ainda disse que está muito confiante na classificação. “Estou sim confiante na nossa classificação, vamos para a semifinal e conquistar o campeonato”, finalizou. 


O meia Clebeson agradeceu o carinho e apoio do pequeno Levi Allan. “Cara, é importantíssimo você ver que o futebol move paixões, me sinto muito grato pelo carinho do Levi, por ter feito a minha caricatura muito boa por sinal. Só tenho que agradecer, pois uma criança que está começando a se inspirar em mim, fico muito feliz. Que possamos garantir a nossa classificação e dar esse presente a todos os nossos torcedores e em especial ao pequeno Levi”, ressaltou.