NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Com desfalques, Fluminense finaliza preparação para decisão contra o Jacobina

Publicado em 08/07/2023 ás 12:26:47

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Flu de Feira 



O elenco do Fluminense de Feira finalizou na manhã deste sábado (8), no Centro de Treinamento Noide Cerqueira a preparação visando a partida deste domingo (9), às 15 horas, no estádio José Rocha, contra o Jacobina.Duelo válido pela última e decisiva  rodada do Campeonato Baiano Série B. 


Para o Touro do Sertão só a vitória interessa, contudo, o treinador Paulo Sales terá problemas para montar a equipe que entrará em campo contra o Jegue da Chapada. Isso porque, o técnico do Fluminense de Feira não vai poder contar com o meia Clebeson, nem os volantes Waguinho e Gabriel Pereira, além do  zagueiro Weder que sentiu o adutor da coxa no treino da última quarta-feira (5), ficando de fora dos trabalhos de preparação. E para aumentar o número de desfalques, o lateral direito Chiquinho Alagoano, não ganhou condições de jogo e segue de fora da lista de relacionados para o jogo. Outro que segue no Departamento Médico é o goleiro Mondragon. 


Após o trabalho de preparação, o técnico Paulo Sales contou a respeito dos problemas e os desafios para montar a equipe. “Tivemos uma semana cheia de trabalho, procuramos passar algumas coisas  para os atletas na parte tática e dentro disso esperamos corresponder dentro do jogo. Com relação aos desfalques, isso complica um pouco já que esperávamos contar com os atletas, que vinham fazendo parte do time titular, mas não temos tempo para lamentar, temos um grupo forte e os que entrarem vão dar conta do recado. Esse momento é de união tanto dos atletas e comissão técnica, quanto dos torcedores, a quem eu peço toda energia positiva e vamos acreditar até o fim. Com fé em Deus vamos conseguir nossa classificação, claro respeitando o nosso adversário, mas confiando e acreditando na minha equipe”, finalizou. 


O elenco do Tricolor do Sertão, após o almoço segue para a cidade de Jacobina, onde se concentra para a partida decisiva no estádio José Rocha.