NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Às vésperas de decisão, garotinho faz homenagem a Clebeson e contagia elenco do Fluminense de Feira

Publicado em 06/07/2023 ás 14:52:48

Foto: Divulgação

 

 

Apaixonado pelo Tricolor do Sertão, o pequeno Levi Allan Araújo Leal, 13 anos, morador do bairro Parque Ipê, movimentou na última quarta-feira (5), as redes sociais do Fluminense de Feira, ao exibir um desenho do meia Clebeson, o qual Levi Allan é admirador.

O amor de Levi Allan pelo Touro do Sertão, começou com a influência do pai Adriano Leal, que também é torcedor do tricolor feirense e acompanha todos os jogos do Clube do coração tanto no estádio, quanto pela TV Touro Oficial.


Levi Allan contou que fez o desenho do meia Clebeson, por gostar do futebol do meia tricolor. “O que me levou a fazer esse desenho de Clebeson, foi quando fui no estádio pela primeira vez esse ano, e vi ele jogando e fazendo o gol de pênalti achei muito legal. Aí virei muito fã dele, acho ele um jogador muito legal ”, disse.


Emocionado, Levi Allan contou como surgiu a paixão pelo Touro do Sertão. “A primeira vez que eu vi o Fluminense de Feira jogando foi há três anos, no empate com o Vitória, e a partir desse jogo eu passei a acompanhar os jogos junto com meu pai.Este ano estou achando mais legal ainda, porque o time conseguiu ir longe e estou bem confiante para esse próximo jogo que vai garantir a classificação do Fluzão, espero que ele consiga”, contou.  


O pequeno Levi Allan aproveitou para deixar um recado todo especial para todos os jogadores e comissão técnica do Fluminense de Feira. “Vocês jogadores estão no Fluminense de Feira, porque vocês são os melhores. A gente como torcedor dá todo apoio para vocês, e temos a esperança que irão  vencer o jogo para classificar para a Primeira Divisão e conseguir outros objetivos também. Avante Fluminense!”, exclamou.


ENCONTRO COM O ÍDOLO 


Levi também expôs a vontade de conhecer o meia Clebeson e entregar pessoalmente o desenho de presente ao meia tricolor. O pedido do garoto Levi Allan foi atendido pela assessoria de comunicação do Clube, que já marcou o encontro para o próximo sábado (8), pela manhã, no Centro de Treinamento Noide Cerqueira, quando o elenco finaliza as atividades para a partida do domingo (9). “Não tem como não atender um pedido tão nobre como este do pequeno Levi, ele é um exemplo do que o Fluminense de Feira representa para Feira de Santana. Tenho certeza que esse amor do Levi Allan pelo Touro do Sertão, já nos contagiou e vamos lutar até o último minuto por essa classificação. Quero agradecer pela linda homenagem e com certeza irei guardar esse presente com muito carinho ”, disse Clebeson.

 

O pequeno Levi Allan ao lado do papai Adriano Leal | Foto: Divulgação