NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Apresentando, técnico Paulo Sales comanda primeiro trabalho com o elenco do Fluminense

Publicado em 04/07/2023 ás 00:35:06

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Flu de Feira 




Apresentado na tarde desta segunda-feira (3), ao elenco do Fluminense de Feira, o novo comandante do Touro do Sertão, Paulo Sales não perdeu tempo e já realizou o seu primeiro trabalho no Centro de Treinamento Nóide Cerqueira. Além do técnico Paulo Sales, também foi apresentado o auxiliar técnico Alisson Santos.


Paulo Sales realizou um treino tático com os jogadores que atuaram menos de 45 minutos, juntamente com os que não entraram  na partida do último domingo (2). Já os demais atletas fizeram um trabalho regenerativo na supervisão do preparador físico Geraldo Lantyer.


Em entrevista a TV Oficial do Clube, Paulo Sales falou a respeito do primeiro contato com o elenco tricolor. “É um grupo muito bom, não conheço todos, mas aparentemente é um elenco homogêneo e que está focado na missão de levar o Fluminense ao acesso. O objetivo é que tenhamos uma equipe muito unida para no domingo sairmos de Jacobina classificados”, disse.  


Sales também falou a respeito da importância dos jogadores estarem bem psicologicamente. “Sem dúvidas que para que a questão emocional e mental dos atletas esteja bem, é importante que a gente esteja sempre conversando, esse é o papel do treinador, de motivar e acreditar até o último minuto, e desde de hoje começamos a conversar com um todo e também de forma individual. Eu acredito que até o dia do jogo, todos estarão motivados e consequentemente farão aquilo que mais sabem, que é jogar  individualmente, mas em prol da coletividade. Lógico que temos um tempo curto, porém alguns jogadores já trabalharam comigo, o que facilita o entendimento. Agora é conversar e trabalhar muito e dentro do nosso esquema de jogo esperamos surpreender o Jacobina ”, concluiu.