NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Com treino apronto no Joia, Fluminense fecha preparação para encarar o Galícia

Publicado em 30/06/2023 ás 16:59:45

Foto: Rafael Falcão / Ascom Flu de Feira 




O time do Fluminense de Feira finalizou na tarde desta sexta-feira (30), no estádio Joia da Princesa, o trabalho apronto visando a partida do próximo domingo (2), contra o Galícia, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Baiano da Série B. 


O treinador Givanildo Sales comandou um treino técnico e tático, com troca de passes, movimentação e finalização ao gol. Por fim, os jogadores treinaram bola parada. O meia Clebson, que está fora há três rodadas, será avaliado pelo Dr. José Adson coordenador do Núcleo de Saúde do Fluminense de Feira, para saber se ganha condições de jogo. Já o atacante Emerson e o goleiro Mondragon seguem no DM.


O técnico Givanildo Sales falou da importância do trabalho realizado no estádio Joia da Princesa. “Foi muito importante trabalhar no campo que iremos jogar no domingo, pois quanto mais o elenco se adapta ao gramado melhor. Temos mais uma grande final contra o Galícia e precisamos  estar alinhados e preparados para alcançarmos o nosso maior objetivo que é a vitória. Agora precisamos muito do apoio do nosso torcedor, que com certeza vai ser o diferencial para conquistarmos esse triunfo. A diretoria acertadamente colocou a promoção que mulher não paga, isso vai abrilhantar ainda mais o espetáculo”, disse. 


Com 12 pontos em sete rodadas, o Fluminense de Feira ocupa a terceira colocação da Série B do Campeonato Baiano. Já o adversário está em oitavo  lugar, com sete pontos.