NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Mulheres não pagarão ingresso na partida entre Flu de Feira e Galícia

Publicado em 29/06/2023 ás 11:19:28

Foto: Instagram/ Flugirls




A diretoria do Fluminense de Feira anunciou na manhã desta quinta-feira (29), a promoção em que a mulher terá acesso gratuito no estádio Joia da Princesa, para acompanhar a partida do Touro do Sertão contra o Galícia. A ação faz parte da comemoração do 2 de julho, e visa homenagear todas as mulheres e saudar a grande heroína Maria Quitéria, que ajudou o exército brasileiro a expulsar as tropas portuguesas da Bahia.


“Vamos aproveitar a comemoração do 2 de julho, data importante para todos os baianos, e principalmente para as mulheres que tem Maria Quitéria como principal símbolo de força, ideal e amor à liberdade.  Para promover essa ação de liberar o acesso do público feminino para acompanhar a partida do Touro do Sertão e assim com sua força e energia ajudar o nosso tricolor nessa missão diante do Galícia. Então convido você mulheres que amam o Fluminense a marcar presença no estádio Joia da Princesa, e juntos torcemos pela classificação do Tricolor do Sertão”, disse José Francisco Pinto, Zé Chico, presidente do Fluminense de Feira.  


Fluminense e Galícia se enfrentam no próximo domingo (2), pela oitava rodada da Série B do Campeonato Baiano, às 15 horas, no estádio Joia da Princesa.