NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


"Foi o triunfo da determinação", diz Veiga

Publicado em 19/07/2010 ás 10:24:33

 

Jucilene Martins


Ubirajara Veiga: "o grupo entendeu e colocou em prática, o nosso plano de jogo e vencemos bem"





Satisfeito com resultado de 1 a 0 contra o Central-PE, ontem fora de casa, o técnico Ubirajara Veiga comemorou a estreia com pé direito na Série D do Campeonato Brasileiro. Para ele, o triunfo foi fruto da disciplina tática e determinação dos jogadores em campo. "Nós sabíamos que o Central é muito forte jogando em casa. Nosso objetivo foi sempre jogar fechado e sair nos contra-ataques, neutralizando os pontos fortes deles. Felizmente os jogadores cumpriram o objetivo e conseguimos este triunfo importante que nos dá tranquilidade logo no começo da Série D", declarou Ubirajara Veiga.
Segundo o treinador do Flu, o time ainda precisa melhorar em alguns aspectos. "Teremos uma semana para trabalhar até o jogo do Treze e precisamos corrigir alguns erros. Com certeza, faremos um jogo ainda melhor dentro de casa", ressaltou.
O Fluminense retorna aos treinamentos amanhã pela manhã no CT Nóide Cerqueira. A partida contra o Treze-PB será no domingo, no Estádio Jóia da Princesa, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.