NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Deon fica de fora da esteia

Publicado em 15/07/2010 ás 14:52:22

 

Jucilene Martins

Atacante Deon torceu tornozelo durante treinamento na tarde de ontem 



O atacante Deon vai desfalcar o Fluminense na estréia do Campeonato Brasileiro da Série D, contra o Central, no próximo domingo em Caruaru/PE. O atleta teve uma leve entorse no tornozelo durante o treinamento na tarde de ontem e sequer acompanha a delegação que viaja na manhã de hoje com destino a cidade pernambucana.

O jogador, no treinamento de ontem, acabou pisando em falso e torceu o tornozelo. Fez tratamento intensivo, mas ontem não participou do treinamento-apronto hoje e com isso acabou ficando de fora da viagem, para fazer tratamento intensivo visando retornar no jogo contra Treze/PB na próxima semana, pela segunda rodada da Série D. “Infelizmente esta contusão aconteceu num momento ruim porque estamos nos preparando para uma estréia. Mas tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado e o time deve conseguir um bom resultado na estréia para ter tranquilidade no jogo aqui”, afirma o atacante.

Sem Deon no time principal, Cicinho deve ganhar uma oportunidade ao lado de Júnior Mineiro. Ele treinou entre os titulares na atividade e deve ser confirmado pelo treinador Ubirajara Veiga. Depois do treinamento, o grupo entrou em regime de concentração e amanha por volta das 7h30min, deixa Feira de Santana, em ônibus especial com destino a Caruaru, onde amanhã faz um treino recreativo, o último antes do jogo contra o Central/PE.