NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Ademir volta aos treinamentos

Publicado em 14/07/2010 ás 09:54:00

 

O técnico Ubirajara Veiga recebeu uma boa notícia do Departamento Médico do Fluminense: o lateral-direito Ademir está recuperado de uma contusão muscular e já começou a se recondicionar fisicamente para retornar aos gramados em breve.
Um dos jogadores mais regulares do Fluminense, Ademir chegou a um ano vindo do interior de São Paulo.Logo assumiu a titularidade e se tornou um dos jogadores mais festejados pela torcida e crônica esportiva. Já na reta final do Campeonato Baiano, ele sofreu uma contusão no cotovelo, que o tirou dos últimos jogos.
No retorno das atividades visando a sequência da temporada, Ademir já recuperado da contusão sofreu uma lesão no músculo da coxa e desde então luta para voltar a campo. No momento, a lateral-direita é ocupada por Edcarlos, além do recém-chegado Neto e do jovem Tiaguinho. “É bom ver o time com tanta gente, mas isso aumenta a responsabilidade de lutar por uma vaga. Espero ganhar logo condições de jogo e ficando a disposição vou lutar pela posição”, disse Ademir.
O jogador não esconde a ansiedade de poder voltar aos campos. “É duro ficar de fora vendo os jogos. O atleta gosta de estar lá lutando, ajudando os companheiros e comigo não é diferente.Mas agora preciso ter calma para voltar bem”, afirma.