NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Massagista abre o coração e conta experiência de trabalhar no Touro do Sertão

Publicado em 07/05/2023 ás 22:39:25

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Flu de Feira 



Todo clube precisa contar com o trabalho do profissional especialista que concentra sua ação nas massagens e tem a responsabilidade de dar as primeiras assistências aos atletas nos locais de treinamentos e jogos. Estamos falando de uma peça importantíssima na engrenagem de todo clube de futebol profissional, o massagista. 


Para a temporada de 2023, a diretoria do Fluminense de Feira contratou o massagista Anderson Kleyton Ramalho, 34 anos, natural de Campina Grande, na Paraíba. Esta será a primeira vez que o profissional atua pelo futebol baiano. 


Na profissão desde 2015, quando iniciou a carreira no Serrano de Campina Grande, Anderson Kleyton contou um pouco a respeito da oportunidade de trabalhar no Touro do Sertão. “Para mim está sendo uma experiência única, sempre tive o sonho de poder trabalhar em outro estado, e através do professor Givanildo Sales fiz parte do projeto do Lagarto de Sergipe. Agora estou tendo a oportunidade de conhecer o futebol baiano, trabalhando justamente em um clube de muita tradição e respeito no futebol brasileiro. Conheci a história do Fluminense de Feira e a sua grandeza, então não pensei duas vezes e aceitei o convite do professor Givanildo e da diretoria do Clube”, disse.


O massagista tem seu principal trabalho para com o atleta acelerar o processo de recuperação, além de reduzir a fadiga, as tensões musculares e articulares. “Temos uma equipe de trabalho muito boa, com a coordenação do Dr. José Adson e os demais médicos do Clube, que nos dão todas as condições para realizarmos nossa missão. Temos um elenco de muita qualidade e graças a Deus estão todos muito bem tecnicamente e fisicamente. E estamos prontos para fazermos uma grande competição e garantimos o nosso acesso à Primeira Divisão”, finalizou.