NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Preparador Ivair Gomes fala do trabalho com os goleiros do Fluminense

Publicado em 06/05/2023 ás 23:05:04

Foto: Rafael Falcão/ Ascom Flu de Feira


 

Natural de São Paulo e com 28 anos de experiência profissional, o preparador de goleiros Ivair Gomes, de 57 anos, chega a sua quinta passagem pelo Fluminense de Feira, e contou a respeito  do treinamento e  rotina dos arqueiros do Touro do Sertão. 


“Primeiro quero parabenizar a diretoria do Fluminense de Feira, por ter contratado três grandes goleiros para a temporada de 2023. Não tenho dúvidas que o Clube está bem servido na meta e estamos com as melhores expectativas possíveis para o início da competição. Nosso trabalho começou logo após a nossa apresentação, pois sem tempo a perder iniciamos nossa rotina de trabalho visando deixar nossos goleiros afiados”, disse.


“Com relação a nossa rotina não tem nenhum mistério, é muito trabalho mesmo. Os atletas têm assimilado muito bem a nossa dinâmica e metodologia durante as atividades e isso tem sido primordial, já que não temos muito tempo, pois estreamos no próximo dia 14, e precisamos manter o foco”, afirmou. 


Para o preparador de goleiro Ivair Gomes, os arqueiros Mondragon, Alexandre e Helio Breckenfeld é a soma da experiência com a juventude. “Hoje consigo trabalhar com a dose de equilíbrio, pois contamos com três profissionais de muita qualidade. Mondragon é um goleiro que traz a experiência, já Alexandre e Hélio a juventude, ou seja, os ingredientes necessários para a realização de um excelente trabalho. Entramos na semana final de preparação e posso afirmar que os três estão prontos para realizar a missão de ajudar o Fluminense a voltar à elite do futebol baiano”, finalizou.