NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Time retomou treinamentos

Publicado em 12/07/2010 ás 12:09:43

 

Jucilene Martins
 
O lateral-direito Edcarlos, depois de ficar dois jogos fora, reiniciou os treinamentos
 
 
 
 
Depois do jogo contra o Treze/PB, no último sábado, os jogadores do Fluminense retomaram as atividades hoje, quando iniciaram a preparação visando a estréia no Campeonato Brasileiro da Série D, no próximo domingo contra o Central/PE, em Caruaru.
 
Para este jogo, o treinador Ubirajara Veiga terá o retorno do zagueiro Rodrigo ao time titular, depois de ter cumprido suspensão automática contra o Treze pela Copa Nordeste. O zagueiro Tiago, que sofreu um estiramento na coxa na partida contra o Náutico na última quarta-feira, foi submetido ontem a uma ressonância magnética para avaliar o grau da lesão. Ele já ficou de fora do compromisso contra o Treze e pode ser mais desfalque,pois independente do resultado do exame, ficou praticamente parado nos últimos dias.
 
Em compensação, o lateral-direito Edcarlos, que ficou de fora dos últimos dois jogos sentido o tornozelo foi liberado pelo Departamento Médico retomou as atividades e tem grandes possibilidades de voltar diante do Central. O clube também agiliza as regularizações dos recém-contratados Neto, lateral-direito, e Danilo Cruz, meia, que já estão treinando no clube desde a semana passada.
 
Ontem aconteceu um treinamento regenerativo e hoje acontecem atividades nos dois turnos no CT Nóide Cerqueira, no bairro Novo Horizonte. A viagem para a cidade de Caruaru acontece na próxima sexta-feira ao meio-dia.