NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Resultado de Fluminense e Nutico

Publicado em 07/07/2010 ás 23:44:04

Marcelo Oliveira -videplayesporte.blogspot.com

O Fluminense lutou, mas não superou o Náutico no Jóia da Princesa

O Fluminense be que tentou, mas não superou o Náutico e perdeu por 2 x 0 jogando  hoje, no Estádio Jóia da Princesa,. Os gols alvirrubros foram marcados pelos garotos Emanuel e Erick. O resultado deixou o Touro na 10ª colocação na tabela e pode perder mais uma posição nesta quinta-feira, já que o Bahia enfrenta o ABC e pode chegar aos 11 pontos, dois a mais que o Touro. O time de Feira de Santana já acumula quatro jogos sem vencer.

Sem poder contar com Tiago Lima, Thiago Marin, Erivelto e Giovanni, chamados para compor o elenco principal, o Náutico foi a campo com um time cheio de garotos. Querendo mostrar serviço, os jovens jogadores alvirrubros foram com tudo para cima do Fluminese.  O Náutico abriu o placar logo aos dez minutos de partida. Elder lançou o atacante Emanuel, que escolheu o canto e bateu de direita para marcar. Em casa, o Fluminense tentou reagir imediatamente, mas sem sucesso. Aos 37, Erick invadiu a área pelo lado esquerdo do ataque e tocou com inteligência na saída do goleiro Aloísio, fazendo 2 a 0.

No segundo tempo, mais uma vez o Fluzão tentou tentou buscar o empate. Não conseguiu, esbarrando novamente na força de vontade do time pernambucano. O Touro do Sertão volta a jogar no próximo sábado diante do Treze, em Campina Grande/PB, pela 10ª rodada do Nordestão