NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Resultados não abalam confiança da diretoria

Publicado em 09/07/2010 ás 05:28:18

Ed Santos 

Zé Chico: "confiamos na mudança de atitude em campo"


Dirigentes e a comissão técnica do Fluminense estiveram reunidos na tarde de ontem, na sede central, para avaliar os últimos resultados que o Touro do Sertão obteve na Copa Nordeste, além de traçarem planos visando o Campeonato Brasileiro da Série D, que começa na próxima semana.

De acordo com o vice-presidente de futebol do Fluminense, José Francisco Pinto, o Zé Chico, mesmo com os últimos resultados, a confiança no grupo não foi abalada. “Todo time passa por dificuldades e conosco não seria diferente. Estamos atentos a tudo e por isso fizemos esta reunião porque esperamos já no jogo contra o Treze uma mudança de atitude”, afirma.

 O time anunciou estra semana, a chegada do meia Danilo Cruz e do lateral-direito Neto e outros reforços poderão chegar. “Estamos fazendo tudo com calma porque mesmo com os resultados adversos, não há motivo para desespero e nós nos mantemos confiantes quanto ao desempenho do time, Se houver necessidade, dentro das nossas condições vamos contratar”, grantiu Zé Chico.

 O treinador Ubirajara Veiga considerou importante esta reunião com os dirigentes tricolores. “É uma prova de que eles estão preocupados e querem o sucesso do clube, mas independente disso, estamos conversando com os nossos jogadores constantemente e esperamos outro comportamento já na partida contra o Treze”, ressaltou.