NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Conselho técnico define Copa Estado

Publicado em 08/07/2010 ás 05:15:44

 

O presidente Luiz Paolilo Filho esteve presente na tarde de ontem, na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), em Salvador, onde participu da reunião do Conselho Técnico, que definiu detalhes referentes a Copa Jaques Wagner. A competição terá a participação de oito clubes, começa em setembro e o campeão será o primeiro representante baiano classificado para o Campeonato Brasilieiro da Série D de 2011.

 

A competição, na sua primeira fase, terá a participação de 08 (oito) Associações, distribuídas em 02 (dois) grupos de 04 (quatro) Associações cada, Grupos de números 01 e 02, com jogos de ida e volta, grupo contra grupo, classificando-se para a Fase II – Semifinal as 02 (duas) Associações primeiras colocadas de cada grupo. Ns segunda etapa, o primeiro da chave A enfenta o segundo da B e o segundo da A enfrenta o primeiro da B, com vantagem de dois resultados iguais e o segundo jogo em seu mando de campo dos times de melhor campanha.

 

A fase final, o mesmo critério será mantido, ou seja, o finalista que tiver melhor campnha leva as vantagens. O Fluminense está no grupo 1 ao lado de Camaçari, Vitória e Vitória da Conquista.