NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Touro perde Rodrigo para confronto com Treze

Publicado em 08/07/2010 ás 12:50:18

Jucilene Martins 

O zagueiro Rodrigo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida de ontem contra o Náutico 

 

Depois da derrota de 2 x 0 para o Náutico/PE, o Fluminense retomou as suas atividades na manhã de de hoje já pensando no compromisso diante do Treze, no próximo sábado em Campina Grande. Os jogadores participaram de um treinamento regenerativo ma academia e depois foram liberados retornando aos treinamentos amanhã pela manhã.

Para o jogo contra o Treze, o técnico Ubirajara Veiga não vai contar com o zagueiro Rodrigo, que recebeu o terceiro cartão amarelo, além de Tiago Souza, que saiu ainda no primeiro tempo do jogo contra o Náutico sentido a coxa e já foi vetado pelo Departamento Médico.

Outro desfalque é o lateral-direito Edcarlos, que foi vetado antes do jogo contra os pernambucanos sentido o joelho e segue de fora fazendo tratamento intensivo para retornar aos treinamentos. Diante destas situações, o técnico deve manter o garoto Tiaguinho na lateral-direita e Roni Souza deve formar dupla de zaga com Walter. O grupo treina amanhã, pela manhã, e logo em seguida viaja para Salvador de onde embarca com destino a Recife/PE e de lá segue em ônibus especial para Campina Grande onde joga diante do Treze no Estádio Presidente Vargas.