NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu perde com gol no fim

Publicado em 10/07/2010 ás 22:11:13

 

Com um gol do atacante George, o Treze venceu o Fluminense por 1 x 0 jogando na noite de hoje no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande/PB. O time caiu para a 11ª colocação com nove pontos e agora volta as suas atenções para a Série D, quando estréia no próximo dia 18 contra o Central em Caruaru/PE.
 
 
 
O JOGO
1º TEMPO
Aos 2 minutos Miltinho cobra falta pela esquerda e a bola assusta o goleiro, que manda para escanteio. Na seqüência Anderson quase marca de cabeça. Aos 6 minutos Marcos Dias troca passes com Cleidson, que na hora do chute é interceptado pela defesa.
Aos 17 minutos Sadrack leva perigo à área do Treze numa cobrança de falta que vai rente à trave. Aos 22 minutos Niel parte em velocidade pela direita, faz lançamento para dentro da área e Vavá se choca com o goleiro. A bola vai pra fora.
Aos 25 minutos Vavá arranca em velocidade a partir do meio do campo, chuta entre dois marcadores, mas sem direção.Aos 30 minutos o Flu tem nova chance com Júnior Mineiro, que arrisca chute, mas a defesa afasta o perigo. Aos 33 minutos o Galo segue no ataque. Fernando recebe próximo à grande área e arrisca chute.
 
2º TEMPO
O Treze volta com uma alteração no ataque. Saiu Marcos Dias para entrada de George.
Aos 11 minutos, o árbitro Giorgio Wilton expulsa o volante Pio.Aos 19 minutos, com um jogador a mais, o técnico Ubirajara Veiga faz uma alteração. Saiu Rone para entrada de Cicinho. Em seguida foi a vez do Galo mudar. Entrou o volante Weverson e saiu o lateral Cleidson.
Aos 22 minutos, numa bola alçada na área, George acerta de cabeça, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.Fernando sofre forte pancada, aos 34 minutos e deixa o campo. No seu lugar entrou o meia Piva.E por fim, o técnico Ubirajara Veiga faz a últimas alteração. Saiu Júnior Mineiro e entrou Deon . Eram decorridos 44 minutos.
No finalzinho, aos 47 minutos, o Galo chega ao gol da vitória com o atacante George, aproveitando bola lançada na área.
 
 
Treze 1 x 0 Fluminense
Estádio
Presidente Vargas (10 de julho)
Árbitro: Giorgio Wilton-PE auxiliado Paulo Steffanello e Ricardo Chianca-PE
Treze: Tony, Niel, Tiago Messias, Anderson, Cleidson (Weverson), Pio, Fernando (Piva), Miltinho, Alex Maranhão, Vavá e Marcos Dias (George).
Técnico: Marcelo Vilar
Fluminense: Aloísio, Tiago, Walter, Rone Souza, Sadrack, Gaúcho, Gladstone, Gil, Ribinha, Júnior Mineiro (Deon) e Rone (Cicinho).
Técnico: Ubirajara Veiga.