NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense de Feira vence Flamengo de Guanambi no Joia da Princesa

Publicado em 29/06/2022 ás 21:50:38

O Fluminense de Feira entrou em campo nesta quarta-feira (29) no Joia da Princesa, pela 9ª rodada do Baianão da Série B, e enfrentou a equipe do Flamengo de Guanambi. O Touro do Sertão venceu por 1 a 0.

 

 
O gol do Touro foi marcado por Chorinho, no segundo tempo.
 
Com o resultado, o Flu de Feira somou 12 pontos na competição. O próximo jogo do Touro será na segunda-feira (04), contra o Itabuna, no estádio Lomanto Júnior em Vitória da Conquista às 14h45min, pela 10ª rodada da Segundona.
 
O JOGO
 
Na primeira etapa do jogo, as duas equipes ficaram se estudando, com poucas chances claras de gol.
 
A melhor oportunidade do Touro, foi aos 29 minutos, o lateral Pinheirinho fez um excelente cruzamento, Hudson tentou uma bicicleta impressionante, mas de forma ainda mais impressionante, a bola não entrou. 
 
Logo no primeiro minuto da última etapa, depois de uma bola recuperada pelo capitão Mineiro, Chorinho recebeu uma bola cruzada, teve boa chance, mas o goleiro adversário defendeu.
 
Aos 8 minutos da segunda etapa, Chorinho fez boa jogada na pequena área, foi derrubado e a arbitragem marcou o pênalti. O camisa 10 do Flu de Feira cobrou o pênalti e abriu o placar para o Touro.
 
Aos 25, Chorinho pela ponta direita cruzou pra Hudson, mas o atacante de primeira, chutou pra fora.
 
Kaynan, aos 29, mandou uma bomba pra área adversária e a bola passou bem perto da trave.
 
ESCALAÇÃO
 
O Fluminense de Feira foi a campo com a seguinte escalação: Giovani, Pinheirinho, Vital, João Victor e Max; Mineiro, Hércules e Colina; Chorinho, Kaynan e Jone Chulapa.
 
Durante o jogo entraram: Hudson, Welton Heleno, Mucury, Filipinho e Maycon.
 
Ainda ficaram à disposição no banco de reservas do técnico Laelson Lopes: Moisés, Menezes, João Vitor, Alisson, Ruan, Filipinho, Roni e Felipe
 
ARBITRAGEM
 
Josué Reis de Jesus Júnior, CBF/Salvador, foi o árbitro.
Patrícia dos Reis do Nascimento, CBF/Salvador e Adenilson José Rodrigues, FBF/Itabuna, foram os assistentes. E Vagner Soares De Souza, FBF/Salvador, o 4° árbitro.