NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense de Feira reforça elenco que disputa a Série B e contrata quatro novos jogadores

Publicado em 22/06/2022 ás 10:49:43

O Fluminense de Feira anunciou nesta quarta-feira (22), a contratação de quatro novos jogadores para reforçar a equipe comandada pelo técnico Laelson Lopes, na sequência do Baianão da Série B. As negociações foram concluídas pelo presidente do Touro, Zé Chico e do diretor de futebol, George Ramos.

Felipe Matheus, meia-atacante de 24 anos, que estava no São Raimundo (AM), chega para reforçar o Touro. Felipinho, como é conhecido, tem passagens por Fast Clube, Atlético Paraense, uma ótima atuação pelo Atlético de Alagoinhas - onde conquistou o Baianão em 2021.

O setor de ataque do Flu ganhará mais duas opções, Hudson, jogador de 30 anos, com atuações em diversos times do Brasil, como Fortaleza, Salgueiro e Globo. A última equipe do atacante foi o Gaúcho, do Rio Grande do Sul. Outro contratado do Touro é Jone Chulapa, atleta natural de Salvador, de 34 anos, que tem vasta experiência no futebol brasileiro e que estava no Murici, de Alagoas.

A defesa do time também ganhou uma nova opção com a chegada do zagueiro João Victor que fez a sua base no Bahia, mas tem longa carreira jogando em times de Portugal. O defensor de 27 anos jogou nesta temporada no time do Matonense, do interior de São Paulo e agora, chega para reforçar o Fluminense de Feira. 

SEQUÊNCIA NA SÉRIE B 

O próximo jogo do Touro pelo estadual será no domingo (26), contra o Jacobina, no estádio José Rocha em Jacobina, às 14h45min, pela 8ª rodada da Segundona.