NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Danilo Cruz é o mais novo reforço do Touro

Publicado em 05/07/2010 ás 13:57:53

 

 

  Recentemente,o meia Danilo (a esquerda) foi eleito o melho jogador da sua posição no campeonato mato-grossense

 

 
 
 
 
O meia Danilo Cruz é o mais novo reforço do Fluminense para a sequência da Copa Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série D. O atleta tem passagens por diversos clubes, dentre eles a dupla BaVi e Corinthians/SP, e ultimamente estava jogando pelo União de Rondonópolis/MT, onde foi escolhido como o melhor atleta da sua posição na competição.  
Danilo Cruz Oliveira tem 31 anos, é baiano natural da cidade de Cruz das Almas, e começou a sua carreira em 1994 e em 1997 foi para o Corinthians/SP, onde se profissionalizou. Depois teve oportunidade de sair e atuar na Portuguesa Santista, onde trabalhou com o treinador Muricy Ramalho, que o levou para o Náutico/PE em 2000. Jogou depois no Sport/PE, Figueirense/SC e saiu do país para jogar no Daegu da Coréia do Sul, na mesma época em que o atacante Nonato (ex-Bahia) foi para lá.
Em 2005, retornou para o Brasil onde jogou no Fortaleza, voltou ao Náutico, ainda jogou no Juventude, Bahia, Vitória da Conquista e ultimamente estava no União de Rondonópolis/MT, onde foi um dos destaques do último campeonato mato-grossense, sendo escolhido o melhor jogador na sua posição.
O jogador chegou na manhã de hoje e se apresentou ao técnico Ubirajara Veiga e ao restante do elenco, que retornou aos trabalhos depois da derrota de 3 x 2 para o Ceará, na noite do último sábado em Fortaleza. “O Fluminense é um grande time da Bahia e para mim será um prazer vestir esta camisa. Espero poder ajudar o clube a fazer grandes campanhas na Copa Nordeste e no Campeonato Brasileiro da Série D”, disse.

Danilo vai intensificar os treinamentos físicos para que esteja á disposição do treinador Ubirajara Veiga, na estréia do Fluminense no Campeonato Brasileiro da Série D, que acontece no próximo dia 18 em Caruaru/PE, no Estádio Luiz Lacerda, diante do Central