NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Série B: Fluminense de Feira empata com o Juazeiro

Publicado em 19/06/2022 ás 17:07:38

O Fluminense de Feira entrou em campo neste domingo (19) no Joia da Princesa, pela 7ª rodada do Baianão da Série B, e enfrentou a equipe do Juazeiro. O Touro do Sertão empatou em 1 a 1.

 

 
O gol do Touro foi marcado por Chorinho, no primeiro tempo.
 
Com o resultado, o Flu de Feira somou 6 pontos na competição. O próximo jogo do Touro será no domingo (26), contra o Jacobina, no estádio José Rocha em Jacobina, às 14h45min, pela 8ª rodada da Segundona.
 
O JOGO
 
Logo nos dois primeiros minutos de partida, o atacante Chorinho encontrou uma bola na zaga adversária, acreditou na velocidade e abriu o placar para o Touro.
 
Pouco tempo depois, o mesmo Chorinho sofreu falta perto da pequena área, Max cobrou, mas a bola parou na defesa adversária.
 
Aos 29 minutos, Max fez bom cruzamento pela esquerda, mas Pinheirinho chutou pra fora.
 
Com 33 minutos de partida, Chorinho fez um excelente contra-ataque, cruzou a bola para o lateral Franklin que chutou bem, mas foi parado pelo goleiro do time de Juazeiro.
 
Já na última metade da partida, o Fluminense de Feira teve um pênalti ao seu desfavor, aos 21 minutos o time adversário empatou a partida.
 
Pouco tempo depois, Max cobrou falta na ponta direita, mas o goleiro do Juazeiro fez ótima defesa.
 
Aos 40 minutos da segunda etapa, o zagueiro Menezes fez falta a arbitragem aplicou cartão vermelho para o jogador do Fluminense.
 
Aos 43, Granja bateu bem, mas o goleiro deu rebote, Caio chutou, mas novamente o adversário defendeu.
 
ESCALAÇÃO
 
O Fluminense de Feira foi a campo com a seguinte escalação: Giovani, Franklin, Vital, Menezes, Mineiro, João Vitor, Pinheirinho, Welton Heleno, Max, Kaynan e Chorinho. 
 
Durante o jogo entraram: Caio, Rafael Granja, Roni e Ruan.
 
Ainda ficaram à disposição no banco de reservas do técnico Laelson Lopes: Moisés, Maycon, Mizael, Tico, Alisson, Mucury, Guilherme e Igor.
 
ARBITRAGEM
 
Joedson de Jesus Oliveira, CBF/Conceição da Feira, foi o árbitro. Elicarlos Franco de Oliveira, CBF/Salvador e Carlos Eduardo Bregalda Gussen, CBF/Salvador, os assistentes. E Marcelo Jesus dos Santos, FBF/Lauro de Freitas, foi o 4° árbitro.