Nota oficial - Mudança no comando técnico do time profissional

Publicado em 16/06/2022 ás 10:20:16

O Fluminense de Feira, por meio da sua diretoria, comunica que Arnaldo Lira não é mais o técnico do time que disputa a Série B do Campeonato Baiano. Na manhã desta quinta, dia 16, Lira solicitou desligamento do Flu. O clube agradece ao antigo comandante e deseja sucesso em seus próximos objetivos.

Em tempo, a diretoria informa que Laelson Lopes será o novo treinador do Touro do Sertão na sequência do Baianão 2022. O técnico que já passou diversas vezes pelo Fluminense, tem experiência na disputa da Segundona, em 2020, ele esteve no Unirb, que conquistou o título da Série B naquele ano. Laelson tem passagens por clubes como CSA, Confiança, Itabaiana, Juazeirense e outros.

De acordo com o presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, a escolha pelo nome de Laelson Lopes para comandar o Touro nas próximas rodadas da Série B do Baiano, se deve à experiência do treinador em diversas competições à nível nacional e estadual.