NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Năo deu desta vez Fluzăo!!!

Publicado em 04/07/2010 ás 06:19:01

 

Ceará - site oficial
 
Não deu para o Flu em Fortaleza
 
 
O Touro do Sertão perdeu de virada por 3 x 2 para o Ceará jogando na noite de ontem, pela oitava rodada da Copa Nordeste, no Estádio Castelão em Fortaleza/CE. O resultado manteve o Flu na sétima posição na classificação geral da competição. O próximo compromisso será na próxima quarta-feira diante do Náutico/PE, às 20h30min, no Estádio Jóia da Princesa.
O primeiro tempo não teve muitas oportunidades de gol, mas logo aos 14 min as redes balançaram. Depois de confusão dentro da área Júnior Mineiro balançou as redes pela primeira vez, pelo Fluminense. O Ceará chegou ao empate aos 39 min com Diogo: o jogador alvinegro cobrou falta com categoria e assegurou a igualdade no placar. O 1 x 1 permaneceu até o fim da etapa final e deixou o elenco alvinegro confiante na virada.

No segundo tempo o Ceará voltou com tudo e logo aos 14min virou o placar. Welington Amorim entrou na vaga de Erick Flores e na sua primeira jogada tabelou com Anderson, na seqüência da jogada Tony finalizou de cabeça para marcar o segundo gol alvinegro, virando o placar no Castelão.Aos 26 min, o árbitro marcou um pênalti duvidoso, depois de uma jogada em que Wellington Anorim caiu na área.  Na cobrança, Diogo foi bem e marcou o terceiro gol do Ceará. No fim do jogo Roni marcou mais um para o Touro do Sertão, dando números definitivos ao marcados.