NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense de Feira estreia com empate na Srie B

Publicado em 22/05/2022 ás 16:55:20

Em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Baiano da Série B e que marcou o retorno da torcida tricolor às arquibancadas, o Fluminense de Feira empatou com o Jequié neste domingo (22), no Joia da Princesa, por 1 a 1.

 
Apesar de ter saído do primeiro tempo atrás do placar, o Fluminense buscou o empate. Aos 35 minutos do segundo tempo, o volante Welton saiu do banco de reservas para conquistar o gol do empate. Em uma cobrança de escanteio de Jarbas, o jogador do Fluminense de Feira subiu mais do que toda a zaga adversária e fez de cabeça.
 
PRÓXIMA RODADA
 
O segundo compromisso do Touro do Sertão pela segunda divisão do estadual, será no próximo domingo (29), contra o Jacobinense, no Estádio José Rocha, em Jacobina. O jogo está marcado para às 14h45min.
 
Foto: Tatiana Ladeira
 
FICHA TÉCNICA
 
Fluminense de Feira x Jequié
Campeonato Baiano Série B - 1 Rodada
Data: 22/05/2022 (domingo)
Local: Estádio Joia daPrincesa - Feira de Santana (BA)
Horário: 15h00
Árbitro: Eziquiel Sousa Costa (FBF/Macarani);
Assistentes: Maurício Araújo da Mota; Daniel Praxedes dos Santos (ambos FBF/Salvador); Alexandro Soares de Oliveira (FBF/Camaçari);
 
Gol: Welton;
 
Fluminense de Feira: Giovani, Pinheirinho, Maycon, Menezes (Roni), João Vitor, Hércules (Welton), Colina, Jarbas, Jr. Goiaba (Kainan), Granja (Chorinho) e Caio.
 
Técnico: Arnaldo Lira;