NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu s empata no Jia

Publicado em 01/07/2010 ás 05:37:39

 

Jogando ontem à note no Estádio Jóia da Princesa, o Fluminense não passou de um empate em 2 x 2 com o Sergipe, pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O Flu abriu o marcador aos dois minutos com Júnior Mineiro e aos sete minutos o Sergipe empatou com Fabinho Cambalhota. Ainda no primeiro tempo,  o time sergipano perdeu o lateral Válber expulso, mas segurou o marcador até o final.

No segundo tempo,o treinador Ubiarajara Veiga fez mudanças na equipe e o Touro do Sertão passou a frente de novo com um gol do atacante Cicinho. O time visitante perdeu o lateral Peri, expulso, ficando com nove jogadores, mas  mesmo assim teve força para empatar o jogo nos acréscimos com o zagueiro Toti.

O Fluminense foi a campo com: Aloísio; Edcarlos, Tiago, Rodrigo e Sandro (Demerson); Júnior Gáucho, Glaydstone (Gil). Petros (Cicinho);Júnior Mineiro e Deon

Sergipe entrou em campo com: Érico; Stanley, Toti e Mendonça; Válber, Denisson (Thiago), Josa, Laércio e Peri; Fabinho Cambalhota e Hugo Henrique (Jorginho).