NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Em parceria com empresa Lions Life, Fluminense de Feira lança cartão de benefícios

Publicado em 19/05/2022 ás 15:59:22

O Fluminense de Feira, em parceria com a empresa Lions Life, lançou o Cartão de Benefícios do Touro do Sertão. O torcedor do Flu que aderir ao cartão, colabora com o time - já que um percentual relevante da adesão e mensalidades do cartão é direcionado para o clube - e recebe diversos benefícios em contrapartida. Ou seja, quanto mais torcedores aderirem ao cartão, maior será a receita destinada ao Fluminense. 

Entre outras coisas, o Cartão de Benefícios do Touro do Sertão oferece: consultas médicas presenciais ilimitadas em mais de 20 especialidades com cobertura nacional; telemedicina, em que o cliente é atendido em casa, 24h por dia, todos os dias da semana; seguro de vida; seguro residencial; plano odontológico com cobertura nacional; auxílio funeral familiar; assistência pet.

A EMPRESA

A Lions Life representa uma das maiores seguradoras do Brasil, a PrevSul, com mais de 4,5 milhões de clientes e 115 anos no mercado.

COMO ADERIR?

Os torcedores do Touro do Sertão que tiverem interesse em aderir ao Cartão de Benefícios ou buscarem mais informações sobre o cartão, devem acessar o site: fluminensedefeirafc.com.br/cartao (CLIQUE AQUI) e lá encontrarão um botão em que serão direcionados para conversar com atendentes do Cartão de Benefícios.