NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Fluminense de Feira inicia trabalhos do time que disputará a Série B do Baianão

Publicado em 22/04/2022 ás 14:22:58

Faltando exatamente um mês para a estreia no Baianão da Série B, os primeiros jogadores que irão compor o elenco do Fluminense de Feira na disputa pelo acesso à elite do futebol baiano, iniciaram as atividades no Centro de Treinamento do Touro, nesta sexta-feira (22), sob comando do técnico Arnaldo Lira.

De acordo com o presidente do Fluminense de Feira, Zé Chico, 15 atletas já estão em Feira de Santana e começaram as atividades hoje. Na próxima semana, os demais atletas chegarão à cidade para iniciar os treinamentos com vistas ao Campeonato Baiano da Série B.

"Nós vamos pegar muito mais jogadores que querem mostrar trabalho aqui na Bahia. Conseguimos trazer atletas que querem ser vencedores. Agora, nós temos que dar entrosamento em um curto espaço de tempo", disse o presidente.

Arnaldo Lira destacou que alguns jogadores que poderão estar no elenco do Flu ainda estão atuando em campeonatos estaduais que ainda estão em andamento com previsão de encerrar nos próximos dias, a exemplo do Cearense e Alagoano.

"A gente espera formar um time competitivo, um time forte, que lute, primeiro, para se classificar entre os quatro, e, depois, brigar pelo acesso", afirmou o técnico do Fluminense de Feira.

Um evento festivo, a ser realizado dentro de 15 dias, deve marcar a apresentação de todos os atletas para a torcida do Flu, o lançamento do uniforme para a temporada 2022 e o anúncio dos patrocinadores do Touro do Sertão.

ESTREIA NA SÉRIE B

O primeiro compromisso do Fluminense no estadual da segunda divisão está marcado para o próximo dia 22 de maio, contra a equipe do Jequié. O mando de campo é do Touro, a Federação Bahiana de Futebol ainda não divulgou o horário da partida.