NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Touro para CSA em Maceío

Publicado em 20/06/2010 ás 16:00:00

 

 

O Tricolor feirense arrcou um bom empate em 1 x 1 jogando hoje pela manhã contra o CSA, no Estádio Nelson Feijó em Maceió/AL, pela quarta rodada da Copa Nordeste.Ribinha abriu o marcador para o Flu aos 43 minutos do 1º tempo e Catanha empatou a partida aos 47 minutos, ainda da primeira fase, em cobrança de pênalti.

O Touro do Sertão fez uma boa partida, principalmente no primeiro tempo, quando se aproveitou dos espaços cedidos pelo adversário, que empurrados pela torcida partiram para cima buscando a quarta vitória consecutiva na competição. Ribinha, aos 43 minutos, calou a torcida do CSA que foi em grande número ao estádio, quando abriu o marcador aproveitando uma jogada feita pelo setor esquerdo do campo.Quatro minutos depois, numa a jogada na área tricolor, o atacante Braw foi derrubado pro Júnior Gaúcho e o juíz marcou a penalidade máxima. Catanha cobrou e empatou a partida.

No segundo tempo, com um sol escaldante, o rítmo do jogo não foi o mesmo, mas o Fluzão se manteve firme, na mesma postura, jogando nos erros do adversário que ainda teve um jogador expulso: o volante Anderson fez uma falta dura em Glaydstone e o árbitro aplicou cartão vermelho. O tricolor se manteve firme e segurou o empate quebrando a sequência de triunfos do time alagoano. O time continua invicto na competição e volta a campo na próxima quinta-feira, diante do América/RN às 20h30min, no Estádio Jóia da Princesa.

CSA 1 x 1 Fluminense

Local - Estádio Nelson Feijó - Maceió/AL

Horário -10 horas

Arbitragem - João Bosco Sátiro, auxiliado por Márcio Freire e Allan Delon

Gols - Ribinha (Fluminense), aos 43 minutos/1º tempo, e Catanha (CSA) aos 47 minutos/1º tempo.

Cartões Amarelos: Catanha (CSA/AL); Edcarlos, Rodrigo, Júnior Gaúcho e Cicinho (Fluminense

Cartão Vermelho: Anderson (CSA/AL)

CSA - Anderson, Celso, Sinval, La Bamba e Claudinho (Jonatas); Anderson, Serginho, Lau (Carlos Diogo) e Catanha; Braw (Wilson) e Alecsandro.

Técnico -Lino.

Fluminense - Aloísio; Edcarlos, Oliveira, Rodrigo e Sadrak; Júnior Gaúcho, Glaydstone, Sandro (Petros) e Ribinha; Cicinho (Kleuber) e Deon (Rony).

Técnico - Ubirajara Veiga.