NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Nova diretoria se reúne com jogadores para reafirmar confiança

Publicado em 30/03/2021 ás 14:48:17

Evandro Furtado (diretor de Marketing),Hevelynn Franco Martins, diretora social, João Paulo de Freitas Souza Presidente do Conselho Fiscal, Antônio Carlos Batista das Neves, Diretor de Futebol visitaram o CT (centro de treinamento) na noite da última quinta-feira (25), com o objetivo de se apresentarem aos jogadores, conversar sobre a situação atual, demonstrar confiança no elenco e informar sobre as ações que estão previstas no clube.

“Foi um momento agradável e necessário, fomos muito bem recebidos pelos jogadores que foram bastante participativos e interagiram bem durante a nossa conversa”, afirmou Hevelynn.

O elenco já apresentou potencial e garra por isso a conversa com a diretoria foi justamente para conscientizar e contar com a equipe para superar esse momento difícil em que o clube se encontra dentro e fora de campo.

Ações previstas

No mês de abril teremos um lançamento especial para o torcedor apaixonado pelo Touro do Sertão, faremos algumas ações com os jogadores (na medida do possível visto que estamos em pandemia e devemos nos preservar e preservar o nosso elenco também) e faremos também uma ação muito emocionante com um ídolo da torcida.

Apoio da torcida

O Touro Precisa ainda mais do apoio da torcida mesmo que de forma virtual, por isso a diretoria pede que os torcedores enviem vídeos para que seja produzido um vídeo de motivação aos jogadores na próxima semana, os vídeos deverão ser enviados via e-mail para: diretoriasocialfffc@hotmail.com