NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


talo Oliveira recebe convite da atual diretoria e retorna ao Fluminense

Publicado em 24/03/2021 ás 13:41:14

Após deixar o clube alegando problemas, Ítalo Oliveira Costa Souza está de volta ao Touro do Sertão. O profissional, que desempenhou um papel importantíssimo desde dezembro de 2019, retorna ao cargo de supervisor de futebol do Flu de Feira.

Supervisor de futebol é o profissional responsável por implantar, executar e inspecionar os objetivos gerais e específicos de cada área do departamento de futebol. É ele quem fica responsável por proporcionar totais condições de trabalho para que atletas e membros da comissão técnica possam desenvolver suas atividades da melhor maneira possível.  

Também é de sua responsabilidade o controle diário das atividades de rotina, como por exemplo, horário de treinamentos, programação de amistosos, jogos-treino, comunicação com os fornecedores de materiais esportivos e contatos com as categorias de base para atender alguma necessidade da equipe profissional.

Quando uma equipe de futebol fica concentrada em um hotel em sua cidade, ou viaja para disputar partidas em outras localidades e até mesmo realiza as chamadas pré-temporadas, toda a logística é desenvolvida e monitorada pelo supervisor de futebol.