NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense inicia bem a partida mas toma a virada e perde mais uma

Publicado em 25/02/2021 ás 08:42:32

O Fluminense começou bem a partida e foi superior a Juazeirense na primeira etapa. O Touro do Sertão teve uma ligeira vantagem na posse de bola e conseguiu neutralizar as poucas jogadas do adversário pelo fato de ter sua defesa bem postada. Com a organização defensiva ajustada, faltava o time atacar e fazer o gol, que aconteceu quando Guilherme Quijingue, aos 45 minutos do primeiro tempo, aproveitou a sobra após um bate e rebate dentro da área e estufou as redes. Porém a Juazeirense conseguiu empatar 2 minutos depois com após Clebson aproveitar um cruzamento rasteiro vindo da direita.

A Juazeirense voltou para a segunda etapa bem superior ao Fluminense e o time de Juazeiro dominava todas as ações do jogo, porém não conseguia marcar o gol. Após a marcação de um pênalti duvidoso, aos 43 minutos do segundo tempo, Patrick conseguiu virar o jogo para o Cancão. Aos 46 minutos o árbitro ainda marcou outro pênalti para a Juazeirense, mas o goleiro Weide Andrade conseguiu fazer uma bela defesa na cobrança de Nino Guerreiro. A partida terminou com a vitória do time mandante por dois tentos a um.

O Fluminense volta a campo para tentar sua recuperação na tarde do próximo domingo às 16:00 no Estádio Jóia da Princesa contra o Vitória da Conquista.

O time foi a campo com: Weide Andrade; Thiago Baiano, Rodrigo, Andreson e Arnold Camaronês; Moisés, Clóves (Eduardo) e Kariri (Vagno); Christian (Marlon Bruno), Guilherme Quinjingue (Emerson) e Bruno Veiga (Gabriel). Treinador: Thiago Santa Bárbara.