NOTĂŤCIAS

NOTĂŤCIAS


Jogador Igor é avaliado por Dr. Adson

Publicado em 22/02/2021 ás 20:59:06

O jogador Igor sofreu um trauma muito forte no tornozelo esquerdo na partida contra o Atlético. Após ser reavaliado clinicamente hoje pelo médico do clube, Dr. Adson, constatou-se, através de exames de imagens que não houve fraturas. O jogador sofreu uma entorse grau 2 no tornozelo. Foi iniciado, prontamente, tratamento fisioterápico pelo setor de fisioterapia do clube, com objetivo de recuperar o atleta o mais breve possível para que, o quanto antes, ele possa estar apto a retornar ao time.

O Fisioterapeuta do clube, Fabricio Souza, afirmou que o tratamento de forma intensiva já foi iniciado. A primeira etapa é reduzir o processo inflamatório, eliminando a dor e reduzindo o edema. 

"Após esse processo, se inicia a parte de propriocepção, mobilização e fortalecimento, já associada com a parte aeróbica, para auxiliar na manutenção do condicionamento. Após cessar toda parte álgica, se iniciará a transição, fisioterapia/campo, que é uma trabalho associado com a preparação Física", explicou Fabrício.