NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Fluminense perde para o Atlético na estreia do Baianão

Publicado em 22/02/2021 ás 13:45:23

O Fluminense iniciou a partida com maior posse de bola e aos 33 minutos obteve superioridade numérica com a expulsão do jogador Emerson do Atlético, porém não soube aproveitar essa vantagem e abrir o marcador.  O primeiro tempo terminou com uma chance clara de gol para cada time mas o placar não saiu do zero a zero.

Logo aos 3 minutos do segundo tempo, o Atlético abriu o marcador com uma belíssima cobrança de falta de Dionísio. A partir daí o time de Alagoinhas recuou e chamou o Fluminense para cima mas o Touro do Sertão não soube aproveitar a superioridade numérica e desperdiçou duas chances claras de gol. O Fluminense ainda teve seu jogador, Michel Pires, expulso pelo segundo cartão amarelo no final do jogo. A partida terminou com a vitória do Atlético por um a zero. O próximo compromisso do Touro será nessa quarta feira em Juazeiro as 16:00 contra a Juazeirense.

O Flu de Feira jogou com Weide; Thiago Baiano, Rodrigo, Andreson e Arnold; Michel, Moisés (Clóvis) e Igor (Kariri) (Eduardo); Cristian (Catarino), Guilherme (Vagno Alves) e Bruno Veiga.

Confira aqui a súmula da partida