NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Vai sair no BID?

Publicado em 19/02/2021 ás 07:25:19

Novos contratados do Fluminense de Feira

E o Touro do Sertão não para de contratar para a estreia no Baianão 2021. Agora chegou a vez de uma dupla de craques acostumada a tabelar em outros lugares e que irão se reencontrar na TV Touro Oficial. Ambos são velhos conhecidos da torcida tricolor e sempre quiseram jogar no nosso time. Agora surgiu a oportunidade e eles prometem arrasar fora de campo junto com nossos jogadores. Ari Sacramento é o locutor da TV Touro Oficial e Elsimar Pondé, o comentarista. Bem-vindos ao elenco!


Ari Sacramento:

Formado em publicidade e propaganda, está no rádio desde 2014. Apaixonado por futebol, já atuou em equipes esportivas de diversas emissoras, como Paraguassú FM, Jovem Pan, Transbrasil, My cujoo/CBF TV e, atualmente, Rádio Globo. Traz consigo uma narração jovem, dinâmica, bem humorada e vibrante, que promete embalar a tocida tricolor.

 


Elsimar Pondé: 

Radiojornalista há mais de 20 anos, tendo atuado como repórter esportivo na Rádio Subaé e como comentarista nas rádios Povo e Sociedade News. Atualmente apresenta programas jornalísticos nas rádios Jovem Pan e Transbrasil, ambas do Grupo Lomes.