NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Tem novidade no ar!

Publicado em 18/02/2021 ás 08:14:04

Em parceria com a Core 3 o Fluminense de Feira inicia uma nova era na comunicação com o seu torcedor. A TV Touro Oficial ganhou reforço técnico de peso com os craques dessa conceituada empresa. Assim, entraremos em campo domingo na estreia do Campeonato Baiano, edição 2021, com a transmissão AO VIVO pelo nosso canal do YouTube e pela plataforma da Core 3(o sócio torcedor do clube terá acesso gratuito a plataforma com 52 canais liberados)

Será uma transmissão diferenciada, com uma equipe que sabe o jogo, para entrar na área e na sua casa tabelando e comemorando esse golaço de comunicação do Touro do Sertão. E se você for sócio torcedor, se prepare que terão novidades na transmissão. Você poderá aparecer ao vivo da sua casa durante a exibição do jogo.

A Core 3 é uma empresa genuinamente feirense e hoje é destaque nas Comunicações na Bahia e no Brasil pela qualidade de seus serviços que vão desde provedor de internet até operadora de telefonia.  A empresa tem como missão satisfazer as necessidades dos clientes de forma a garantir o menor prazo e maior qualidade na prestação de serviços de TI, sempre aliados ao menor custo. A Core 3 tem como visão ser reconhecida como parceiro estratégico para os clientes através de soluções tecnológicas aliadas ao profissionalismo exemplar.

O Fluminense de Feira tem muito orgulho de ter sua marca associada a essa empresa inovadora e moderna. Touro e Core 3 essa dupla tá on!

Clique na imagem acima para ser direcionado a página da Core 3

 

Serviço:

O que - Fluminense de Feira x Atlético de Alagoinhas

Onde - No canal TV Touro Oficial e no canal do Fluminense na TV por assinatura da Core 3

Quando - Domingo 21/02 a partir das 15:30 com o pré jogo.

Clique na imagem acima para se tornar sócio torcedor