NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu de Feira fecha mais um patrocínio

Publicado em 11/02/2021 ás 10:54:13

O Fluminense fechou uma parceria com a empresa MC Viagens para o traslado da delegação durante todo o campeonato Baiano. Todos os ônibus da empresa possuem cintos de segurança em todas as poltronas, ar condicionado, Wi-Fi, monitores de TV LCD, aparelho de DVD, tomadas para carregadores, microfone, sistema de som, água mineral e banheiro. Dessa forma o transporte de nossos atletas se dará com as melhores condições de conforto, preservando a integridade física de toda a delegação. O Touro do Sertão fará cinco partidas em Feira de Santana e viajará para os confrontos contra a Juazeirense, em Juazeiro, UNIRB, em Alagoinhas e Jacuipense e Vitória, em Salvador.

A MC VIAGENS, empresa que trabalha com locação e aluguel de vans, micro-ônibus e ônibus, é uma empresa familiar, criada por dois irmãos no mês de março de 2003. Inicialmente era localizada na  Rua Tarcisio Pimenta no bairro Gabriela. Hoje, com 17 anos de mercado e com o trabalho que tem prestado aos seus clientes e amigos, aumentou sua frota e mudou sua sede para Rua Araripina s/n Novo Horizonte, Feira de Santana - Bahia, a 50 mts da BR 116 Norte - km 425, próximo ao Posto São Gonçalo 03. É uma empresa que presta serviços em todo o Brasil.

A missão da MC Viagens é "Atuar de forma cada vez mais significativa no setor de locação e aluguel de van, micro-ônibus ou ônibus, buscando sempre a satisfação total dos seus clientes porque acredita que cada detalhe é relevante e que todo esforço é válido para oferecer aos clientes uma viagem confortável e segura".

A empresa tem como visão proporcionar aos clientes o melhor atendimento, para que, juntamente com os funcionários, parceiros e fornecedores, possa ser considerada uma das melhores empresas de locação e aluguel de veículos de Feira de Santana. A MC Viagens tem como valores a ética, compromisso, pontualidade, preço justo e melhor atendimento antes, durante e depois do serviço contratado.

Clique na logomarca acima e seja direcionado para o site da empresa.