NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Artilheiro chega ao Fluminense com promessa de gols

Publicado em 08/02/2021 ás 07:59:13

O artilheiro Bruno Veiga chega ao Touro do Sertão com a promessa de gols no Baianão 2021. O atacante era tratado como um verdadeiro fenômeno no Fluminense do Rio de Janeiro, pois é o maior artilheiro da história das categorias de base do clube carioca com 171 gols, além de ter sido convocado muitas vezes para as seleções brasileiras de base. 

Bruno Veiga tem passagens marcantes por vários clubes como o Paysandu, onde é ídolo, Náutico, São Caetano, CSA, Cuiabá, Villa Nova e Boa Vista, onde sagrou-se artilheiro da equipe na série C. O atacante, ainda, conquistou em sua carreira 2 títulos do Campeonato Paraense, 1 campeonato Alagoano e 1 Copa Verde. 

O jogador tem 31 anos, é natural de Mesquita-RJ, pesa 69 Kg e tem 1,70m de altura. Seu último clube foi o América-RJ. Como características individuais o atacante tem um chute com precisão, bom posicionamento, boa movimentação, capacidade de decidir, é oportunista, é driblador, tem persistência, sabe criar situações de finalização e assume a responsabilidade de decidir o jogo.