NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Fluminense fecha fornecedor de material esportivo

Publicado em 14/01/2021 ás 15:33:13

Ascom

FLUMINENSE FECHA FORNECEDOR DE MATERIAL ESPORTIVO
 
Dando prosseguimento às ações de gestão prioritárias para entregar o clube com condições adequadas para o início do campeonato baiano, o Presidente interino do Clube, Antonio Raimundo Gomes, juntamente com o Presidente do Conselho Fiscal, João Paulo Souza, fecharam o fornecedor de material esportivo para a temporada, a Casa Esportiva. Segundo o Presidente Interino, a ação era necessária devido aos prazos para produção do material, os quais, se fossem aguardar o período das eleições, poderiam comprometer o fornecimento do material para o dia 21 de fevereiro. Raimundo lembra que essa ação é uma continuidade das ações que estavam em andamento pela diretoria anterior e, segundo ele, a escolha da Casa Esportiva se deu por critérios de responsabilidade fiscal, pois é um fornecedor que pode ofertar um produto de qualidade adequado ao orçamento do clube, bem como de logística e flexibilidade, uma vez que, por ser um fornecedor local, qualquer necessidade de customização em função de patrocínios a serem firmados poderão ser rapidamente ajustados. “Procuramos nos pautar pela responsabilidade fiscal e administrativa e, tendo consciência de nossa transitoriedade, buscamos realizar as ações necessárias da melhor forma possível, sem gerar nenhum passivo para o futuro Presidente eleito, qualquer que seja ele.”, afirmou. 
A Casa Esportiva já foi parceira do clube em anos anteriores com bons frutos, e espera-se que nessa nova oportunidade, com publicidade e exploração profissional das marcas a expectativa seja de sucesso.
O contrato envolve o fornecimento de todo o material de jogos, treinamentos e viagens. As camisas para o torcedor deverão estar à venda nas lojas da Casa Esportiva e na Sede do Clube, ainda antes do início do campeonato.
 
Clique na imagem acima e seja redirecionado para o site da empresa
 
 
 
Clique na imagem acima e se torne um sócio torcedor do Touro do Sertão