NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Anunciada nova comissão técnica do Fluminense de Feira

Publicado em 13/01/2021 ás 11:18:08

O Fluminense de Feira vem trabalhando firme para o Campeonato Baiano. Em paralelo à organização das eleições para a Diretoria Executiva, o Presidente Interino do Clube, Antonio Raimundo vem dando continuidade às ações das diretorias anteriores e anuncia a contratação da Comissão Técnica, formada pelo Técnico Thiago Santa Bárbara e pelo Preparador Físico Michel Pinheiro e pelo Gestor de Futebol Ítalo Bittencourt. A comissão Técnica deverá ser complementada ainda com um Preparador de Goleiros e um Analista de Desempenho, dentre outros cargos a serem definidos pela Diretoria de Futebol.


Thiago Santa Bárbara

Thiago Santa Barbara é natural de Feira de Santana/BA, e é formado como Educador Físico pela Universidade Estadual de Feira de Santana. É Especialista em Fisiologia do Exercício pela UNIFOA, Treinamento Esportivo pela UGF e em Futebol pela UFV.

Thiago iniciou no futebol como Preparador Físico e, posteriormente, migrou para a função de treinador. Ele possui também a Licença B para Treinadores da CBF.

Santa Barbara acumula no currículo passagens pelo Bahia/BA, Bahia de Feira/BA, Atlético de Alagoinhas/BA, Camaçari/BA, Jacobina/BA, Guanambi/BA, Flamengo de Guanambi/BA, Galícia/BA, Feirense/BA, Astro/BA, Jacobina/BA, Real Noroeste/ES e FSA Esporte Clube/BA.


Michel Pinheiro

Michel Pinheiro é natural de Feira de Santana/BA, e é formado como Educador Físico pela Universidade Estadual de Feira de Santana. Seu último clube foi o Bahia de Feira/BA

 


Ítalo Bittencourt

Ítalo Bittencourt é de Cruz das Almas/BA e foi um dos responsáveis pela montagem do elenco que colocou o Atlético de Alagoinhas/BA como vice campeão baiano.