NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


O que Souza tem em comum com Marcelo Nicácio

Publicado em 28/02/2020 ás 11:29:23

Artilheiro do Baianão 2020 é do Touro

Desde 2008, quando Souza foi artilheiro do Campeonato Baiano com 16 gols, que o Fluminense de Feira não tem o goleador da competição, mesmo que momentaneamente. Marcelo Nicácio com 6 gols em 4 jogos desponta como goleador da edição 2020 do Baianão, só no jogo contra o Doce Mel ele anotou 3 gols.

Em 6 rodadas o Touro já detém o melhor ataque com 13 gols marcados. O que de certa forma surpreende até os mais otimistas dos torcedores, pois nos últimos anos o clube sofreu com a ausência de um goleador.

Além de melhor ataque, o Flu de Feira também possui o melhor saldo de gols ao lado do Bahia, líder da competição, com 5 gols, com apenas 2 pontos a frente do Touro que tem 9 pontos ocupando a 3° colocação.

Dia 1° de março o Touro volta a campo contra a Juazeirense, 5°colocado com 7 pontos, dentro do Joia da Princesa, às 16h. Elenco e comissão técnica seguem se preparando para esse jogo decisivo para as pretensões do clube em confirmar sua posição dentro do G4.

A torcida do Touro promete encher o estádio e empurrar o time para mais uma vitória e quem sabe com gols do artilheiro, Marcelo Nicácio.

SEJA SÓCIO E AJUDE A FORTALECER CADA VEZ MAIS O TOURO DO SERTÃO 

 

Patrocinadores e parceiros do Fluminense de Feira

Gujão

Prefeitura Municipal de Feira de Santana 

Café 2 de julho

Frango Fresquinho

Palmas Luz

Matiz

Massa Fort

IHEF

Smaçaro

Locadora Santana

Falcão Real

Core3

Casa Fornari

Skina da Carne

FSA Suplementos

Kairós

Tratores Bahia

Intor

 

Midi Hair