NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Flu de Feira volta a disputar um título depois de quatro anos

Publicado em 04/11/2019 ás 06:37:42

Zé Gravações 
O time venceu o Vitória por 2 x 1, nos pênaltis e vai disputar o título da Copa Baiana de Aspirantes diante do Bahia de Feira 



O Fluminense volta a disputar um título depois de quatro anos. O tricolor feirense bateu o Vitória no último sábado (2) pela fase semifinal da Copa Baiana de Aspirantes e vai disputar o título diante do rival Bahia de Feira, que na outra semifinal bateu o Jacuipense. O jogo acontecerá no próximo sábado (9) no Estádio Joia da Princesa.
 
A última vez que o Fluminense esteve disputando um título foi em 2015, quando ganhou a Copa Governador do Estado e garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2016. O Touro decidiu o título diante da Juazeirense e levou a melhor vencendo os dois jogos e levantou título em plena Arena Fonte Nova. 
 
Mesmo tendo apenas um caráter preparatório, a competição foi encarada com seriedade pela equipe comandada por Edu Silva, que dos cinco jogos disputados na 1ª fase, ganhou quatro e empatou o último contra o mesmo Vitória, que encarou na semifinal da competição.
 
No jogo de sábado aconteceu um novo empate em 0 x 0 o que levou a decisão para a cobrança de pênaltis por 2 x 1 com gols de Diego Aragão e Levi. Pelo lado rubro-negro, quem marcou foi Bremer. O time vai para decisão invicto, com a melhor campanha geral de quatro triunfos e dois empates.