NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Diretoria empossada para mandato de dois anos

Publicado em 01/06/2010 ás 05:00:00

 

Jucilene Martins

José Francisco Pinto,Luiz Paolilo Filho e Mizael Freitas comandarão os destinos do tricolor feirense por dois anos

 

A nova diretoria do Fluminense de Feira tomou posse durante solenidade realizada na noite de ontem, na CDL. Luiz Paolilo Filho, Mizael Freitas e José Francisco Pinto foram empossados e conduzirão os destinos do tricolor feirense por dois anos. Na oportunidade, apresentaram o elenco e a comissão técnica para a sequência da temporada 2010. Autoridades políticas, desportistas, atletas, imprensa e torcedores prestigiaram a solenidade.
 
Paolilo saiu vencedor numa das disputas mais emocionantes na história do Fluminense, no último dia 18 de maio, quando derrotou o conselheiro Élson Abreu por 200 votos contra 115. Ele já ocupava a presidência do Touro do Sertão interinamente, há 11 meses, diante da impossibilidade do então vice-presidente Everton Cerqueira comandar o clube por motivos de saúde, e da renúncia do presidente Elmano Portugal,após a dissolução do contrato com a empresa EJE, que estava a frente do departamento de futebol do clube.
 
A novidade na chapa executiva fica por conta do inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Mizael Freitas, que também é secretário municipal de Prevenção a Violência, e foi eleito como o vice-presidente administrativo. Com muitos projetos, o seu objetivo é buscar modernizar este setor no tricolor feirense. José Francisco Pinto, o Zé Chico, depois de três anos à frente do Conselho Deliberativo volta a fazer parte da diretoria executiva, agora como vice-presidente de futebol, pois quando entrou no clube, em 2005, foi eleito como vice-presidente administrativo.   
 
A composição da diretoria, não teve profundas alterações: Emerson Cerqueira permanece como diretor financeiro; Antônio Carlos Machado na diretoria de futebol; Richard Moreira continua como diretor médico e o diretor de esporte amador será o ex-atleta Boy. Valdir Oliveira permanece como gerente de futebol e Aderaldo Costa, depois de alguns anos, volta ao clube colaborando também no departamento de futebol. No marketing,Paulo Ribeiro permanece como diretor e o jornalista Cristiano Alves continua responsável pelo departamento de comunicação do Touro do Sertão.
 
Ainda faltam alguns cargos serem preenchidos como a diretoria das divisões de base, diretoria administrativa e a social. “Nós vamos com calma preencher todos os cargos são muitas atribuições e queremos pessoas que realmente nos ajudem a fazer um clube forte. Nos próximos dias vamos buscar fechar completamente o nosso quadro diretivo”, garante o presidente Luiz Paolilo Filho.