NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Quebra de tabu dá liderança geral ao Flu

Publicado em 23/10/2019 ás 07:52:13

O Fluminense está com a liderança consolidada na Copa Baiana de Aspirantes. A competição serve apenas para que as equipes possam se preparar com vistas a pré-temporada 2020, mas o tricolor feirense vem muito bem: venceu o rival Bahia de Feira, na última terça-feira por 3 x 1 e consolidou o primeiro lugar geral com 12 pontos e quatro triunfos seguidos, garantindo assim vantagem na fase semifinal da competição.

O detalhe é que o triunfo do time do treinador Edu Silva quebrou um tabu, que já durava cerca de quatro anos, já que desde 2015, o Fluminense não sabia o que era vencer o Bahia de Feira. O resultado fez com que a equipe abrisse 7 pontos de vantagem para o rival, que no momento é o segundo colocado com 5 pontos. Como a fase classificatória só contará com mais uma rodada, o Touro não pode ser mais alcançado por ninguém e desta forma é o primeiro colocado geral na fase classificatória independente de qualquer resultado.

O time voltará a campo no próximo sábado (26), quando recebe o Vitória às 15 horas no Joia da Princesa e apenas cumprirá tabela, se preparando para o jogo do próximo sábado (2), quando entra em campo pela fase semifinal da competição.