NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Edu Silva vai comandar o Fluminense na Copa Baiana

Publicado em 14/09/2019 ás 11:32:10

 
 
Divulgação
Com passagens por vários  clubes do Brasil e do exterior como jogador, Edu Silva busca se firmar como treinador e ganha chance no Touro do Sertão 





Depois de confirmar a participação na Copa Baiana de Aspirantes, a diretoria do Fluminense de Feira anunciou Edu Silva como o técnico para a disputa que visa preparar o time para a temporada 2020, quando o Touro do Sertão disputará o Campeonato Baiano e buscará vagas em competições nacionais. 
Edu, 36 anos, é baiano de Entre Rios, mas tem forte ligação com Feira de Santana, pois quando jogador teve passagem pelo Astro, logo no começo da carreira e depois despontou para o futebol nacional com passagens por clubes como o Internacional\RS, União São João\SP, Paraná, Gama, Juventude, Volta Redonda, Goytacaz dentre outros. Mesmo depois de encerrado a carreira nas quatro linhas seguiu no futebol trabalhando na perspectiva de ser treinador.
Esteve trabalhando como auxiliar do treinador Paulo Foiani, que teve passagem pelo Fluminense em 2017 e agora terá a chance de iniciar um trabalho no Fluminense de Feira. “A competição é na verdade um ‘laboratório’ em todos os sentidos e dentro deste pensamento estamos trazendo o Edu por ser uma pessoa que tem identidade com Feira de Santana e por ter experiência inclusive internacional e por estar buscando se firmar como técnico. Diante disso vamos nos preparar para que no ano que vem a gente já entre com outra postura, bem diferente do que aconteceu este ano”, explicou presidente do clube , José Francisco Pinto, o Zé Chico.