NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Grupo se reapresenta de olho na volta contra o Salgueiro

Publicado em 17/06/2019 ás 17:23:25

Cristiano Alves 
Jogadores participaram de treinamento leve no CT Noide Cerqueira 

Os atletas do Fluminense se reapresentaram na tarde de hoje para iniciar os trabalhos com vistas ao jogo de volta contra o Salgueiro/PE, que acontecerá na próxima quinta-feira (20) no Estádio Alberto Oliveira, o Joia da Princesa. O técnico Arnaldo Lira começa a semana tendo que administrar algumas situações, já que não conta com o lateral-direito Edson que fora expulso no jogo de ida no último sábado, e Leandro Sobral, que recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora do duelo que vale a vaga na 3ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 
 
Mesmo tendo que trabalhar, Arnaldo Lira junto com os demais membros da comissão técnica vão buscar uma dosagem na carga de atividades. “Nós tivemos um desgaste grande, independente do jogo, que foram as viagens que fizemos a Salgueiro em um espaço de menos de 10 dias e isso pesa muito porque independente das baixas que tivemos por cartão, alguns atletas sentiram o desgaste. Temos que administrar isso sem perder o foco do resultado que precisamos na próxima quinta-feira”, ressaltou o comandante. 
 
As atividades hoje aconteceram no CT Noide Cerqueira e a expectativa é de que amanhã aconteça um treinamento no Joia da Princesa, quando o treinador deve armar o esboço do time que mandará a campo diante dos pernambucanos. Como houve empate em 1 x 1 no jogo de ida, na partida de volta, caso aconteça um novo empate, a vaga será decidida em cobrança de pênaltis. Quem vencer passa a 3ª fase e enfrenta o vencedor do confronto entre ASA e Itabaiana.