NOTÍCIAS

NOTÍCIAS


Flu empata e confirma o primeiro lugar no Grupo A-8

Publicado em 09/06/2019 ás 20:10:55


Mycjoo
O Fluminense jogando em Sagueiro empatou em 0 x 0 com o Salgueiro e fechou a primeira fase com 12 pontos 



O Fluminense confirmou o primeiro lugar do Grupo A-8 do Campeonato Brasileiro da Série D ao empatar em 0 x 0 com o Salgueiro jogando no Estádio Cornélio de Barros em Salgueiro\PE mantendo uma invencibilidade que chega a marca de 90 dias e nove partidas sem derrota. A expectativa agora é para se conhecer o adversário da próxima fase. 
O primeiro tempo foi equilibrado com o Fluminense tendo uma boa postura defensiva e buscando explorar as jogadas de profundidade aproveitando a velocidade dos seus laterais, principalmente de Vicente, que se destacou com jogadas de linha de fundo e bons cruzamentos. O Salgueiro buscou pressionar, mas o Touro do Sertão se mostrou seguro tendo duas boas chances de marcar o gol, mas o goleiro Cesar interveio com precisão e agilidade. O mesmo aconteceu com Léo, que veio a fazer uma intervenção mais intensa num chute aos 35 minutos deferido pelo atacante João Paulo e o placar do primeiro tempo ficou mesmo no 0 x 0.
No segundo tempo, o Salgueiro  voltou com mais vontade tanto que com cinco minutos já tinha finalizado três vezes contra a meta de Leo. O time pernambucano seguiu pressionando, tanto que o técnico Arnaldo Lira trocou Guto por João Neto para dar mais equilíbrio e evitar o domínio territorial e a maior posse de bola do Salgueiro. 
O tricolor feirense equilibrou novamente o jogo, teve oportunidade de fazer gols, mas o empate foi o suficiente para garantir a liderança do Grupo A-8 com 12 pontos frutos de três triunfos e três empates. O time parte para a segunda etapa da competição com a vantagem de fazer a segunda partida em casa. 


Salgueiro x Fluminense 
Arbitragem– Devarly Lira do Rosário (ES), auxiliado por Leonardo Mendonça (ES) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Público – 890 pagantes Renda – R$ 4.790
Salgueiro – Cesar; Guilherme, Jamerson, Raniere e Léo Carioca; Bruno Sena, Mailon, Escuro (Felipe Macena) e Tarcísio (Tomas Anderson); João Paulo (Willian Aniceti) e Miller Fernandes. 
Técnico – Daniel Neri
Fluminense – Léo; Edson, Val, Alysson e Vicente; Hércules (Diego Aragão), Rodolfo, Guto (João Neto) e Reinaldo; Rafael Granja e Luan (Peixoto). 
Técnico – Arnaldo Lira.