NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Touro derruba Coruripe e assume vice-liderança

Publicado em 19/05/2019 ás 20:08:30


Gleidson Santos 
O Fluminense venceu o Coruripe por 2 x 0 e assumiu a vice-liderança no Grupo A-8 


O Fluminense é vice-líder do Grupo A-8 da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando esta tarde no Estádio Joia da Princesa, o Touro do Sertão venceu o Coruripe por 2 x 0 e assumiu a segunda posição ficando dois pontos atrás do líder Salgueiro/PE.
O treinador Arnaldo Lira montou um time ofensivo, que desde os primeiros minutos mostrou superioridade ao adversário. O Touro mostrou a que veio, desde os primeiros minutos quando pressionou o adversário e a persistência deu certo, tanto que aos 28 minutos do primeiro tempo, quando o lateral Vicente cruzou na área e o zagueiro Moises Potiguar jogou contra o patrimônio, deixando o Flu de Feira em vantagem. O Coruripe, atrás do placar, não apresentava perigo a meta de Léo. O resultado permaneceu em 1 a 0 até o final da etapa inicial.
 
No segundo tempo, o técnico Lino, do Coruripe colocou em campo dois atletas conhecidos da torcida feirense. Primeiro o lateral Drey, que com pouco tempo em campo, obrigou o goleiro Léo a fazer uma boa defesa. Com outra postura, o Coruripe conseguiu algumas jogadas de profundidade, chegando a assustar o time da casa. Foi nesse momento, que Lira fez algumas alterações na estratura do time, colocando o zagueiro Marcelo em campo, o time ficou com três defensores, sinalizando que seguraria o resultado. Na equipe alagoana, o atacante Josy, outro ex-Flu de Feira entrou em campo. Mesmo mais defensivo, o Fluminense chegava com perigo, principalmente nas investidas de Reinaldo, que finalizou na trave duas vezes. O Flu de Feira resolveu a partida justamente com Reinaldo, um dos destaques do time, que em uma jogada individual, pelo setor direto da defesa do Coruripe, limpou dos defensores e de fora da área chutou sem chances para o arqueiro do time adversário, aos 30 minutos do segundo tempo, colocando números finais no jogo.
Fluminense Feira e Coruripe voltam a se encontrar no próximo sábado (25), desta vez no estádio Gérson Amaral, ás 19 horas, pela quarta rodada da competição.