NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Meia do Acorda Pra Vencer ganha espaço no Flu de Feira

Publicado em 09/05/2019 ás 18:29:58

Gleidson Santos 
Reinaldo foi campeão da Copa de Bairros pelo APV, esteve jogando no Bahia de Feira e agora está defendendo o Fluminense na Série D 


O Projeto Acorda Pra Vencer, idealizado e coordenado por Rincón Baiano segue revelando talentos para o futebol profissional. Um dos destaques da equipe no ano passado – meia Reinaldo de 22 anos – ganha espaço no Fluminense de Feira. Ele assinou contrato e teve no nome publicado no Boletim Diário da CBF e pode fazer a sua estreia como titular.
 
Reinaldo Vieira Junior, 22 anos, despontou no ano passado no time do APV, coordenado por Rincón Baiano, que foi campeão da Copa de Bairros e do Campeonato da Estação Nova. Ele juntamente com os laterais Leo e Greyck, além do zagueiro Bruno foram observados inclusive pelo treinador Arnaldo Lira, que na época estava no Atlético de Alagoinhas e estavam para assinar contrato com o Carcará, mas as negociações não avançaram.
 
Reinaldo e Bruno fizeram parte do elenco do Bahia de Feira que foi vice-campeão baiano, mas logo após o término do Estadual, ambos foram liberados e foram para o Fluminense, onde iniciaram as atividades essa semana. Reinaldo treinou entre os titulares e pode formar o meio-campo com Rodolfo, Leandro Sobral e Rafael Granja na partida contra o Sergipe. “É um garoto de potencial que estamos tendo a oportunidade de trazer e espero que ele possa nos ajudar na Série D, competição difícil onde precisamos de atletas de bom potencial que possam somar na luta pela conquista dos nossos objetivos”, observou Arnaldo Lira, técnico da equipe.