NOTÃCIAS

NOTÃCIAS


Artilheiro do Sergipano é mais um reforço no Touro

Publicado em 26/04/2019 ás 11:54:33

Divulgação 
O atacante Luan foi campeão no Frei Paulistano e artilheiro do Sergipano com 9 gols em 14 jogos 





Depois de sete anos, o atacante Luan está de volta ao Fluminense de Feira. A diretoria tricolor confirmou a contratação do atleta de 26 anos, que estava defendendo o Frei Paulistano\SE, onde além de ter ajudado a equipe a conquistar o inédito título sergipano, foi artilheiro da competição com 9 gols marcados em 14 jogos.
 
Natural de Salvador, o atacante teve passagens pelo Bahia de Feira e pelo Fluminense em 2012 e logo em seguida veio para o futebol sergipano defender o Amadense da cidade de Tobias Barreto, onde no ano seguinte conquistou o título inédito da Copa do Governo do Estado. 
 
Em 2015, o jogador defendeu as cores do Sobradinho no Campeonato Brasiliense da Primeira Divisão e depois passou pelo Gama-DF. No ano seguinte foi para o Sertãozinho e até chegou a atuar no futebol internacional, por um clube da República Tcheca, o Bohemians 1905. Voltou ao Brasil, onde jogou no Frei Paulistano e foi campeão sob o comando do técnico Betinho, que já trabalhou no Touro do Sertão em 2016. 
 
A expectativa é que o atleta se apresente no mais tardar até amanhã quando se junta aos demais atletas na preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro. A prioridade para os dirigentes agora é a contratação de mais um goleiro, pois no momento o time só conta com Léo e Marcel, enquanto Shrek está emprestado ao Unirb para a disputa da 2ª divisão baiana.